jump to navigation

MSN 17 de dezembro de 2010

Posted by jovensdesocupados in Uncategorized.
trackback

Por estes dias, andei refletindo um pouco sobre como as pessoas se transformam quando não se deparam com outra, ou seja, quando estão conversando por MSN ou outro meio de comunicação, mas como o post é meu e foda-se o resto vou falar do MSN .

Estava eu lá com meus amigos na conversa em grupo quando nós mencionamos nosso novo blog do http://www.jovensdesocupados.worldpress.com (não sei porque to divulgando). Enfim , então imagina quando coloca 4 garotos de 15 anos loucos por mulheres em conversas liberais do MSN do no que? falamos merda, mas não merda que vocês estão pensando merda do tipo:  piada, 3 dão risada, passa 5 minutos o outro ri de um jeito meio SIAHSUIAHSUIAHSUIAHAUI , então um outro diz hã? e o mesmo cara do SUAISHAUISHA responde be.

Se eu não entendi, imagina vocês. Realmente, MSN é só uma coisa pra você chegar na escola e falar, nossa eu sou muito fudelão, tenho 978 pessoas (mentira), ou para você pegar aquela lição de casa para o ultimo dia com seu amigo nerd que entra uma vez a cada 1 mês (verdade).

Outro ponto bem legal do MSN são os sub-nick , sub Nicks servem para o que? Pra que um infeliz , energúmeno , ameba cria uma merda de sub- Nick? Eu não tenho um nome e um sub-nome na minha certidão de nascimento, pra que vou querer no meu MSN…  Mas até ai está tudo bem, quando piora as coisas quando eu vejo seres do além colocando frases de amor ou aquelas pessoas que Poe: me segue no twitter e pergunta no meu forms !

O que dá vontade de falar pra elas ? na real . vontade de mandar todos [..], isso ae… Tchau beijos a todos e me adicionem no MSN pra que eu coloque no meu Nick ‘’ EU SOU TROXA ‘’ e fique entrando e saindo só pra voce ver no canto inferior direito do seu computador o quanto eu sou troxa . Tchau rinaldilucas@hotmail.com

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário