jump to navigation

EU TE AMO, POLISHOP E PROGRAMAÇÃO INFANTIL ! 23 de dezembro de 2010

Posted by jovensdesocupados in Uncategorized.
trackback

EU TE AMO

 

3 palavrinhas que podem gerar uma grande cilada.
Dizer “Eu te amo” para alguém não é uma “tarefa” fácil. Você tem que ter a certeza de que está realmente gostando daquela pessoa. Se apaixonar em apenas um olhar ou mesmo conhecer a pessoa durante anos.

Hoje em dia, na linguagem masculina o “Eu te amo” numa fase mais “adulta”, não é bem o que parece. Na verdade o que eles estão querendo dizer com “Eu te amo” é “Transa comigo”. Mas não estou generalizando, porque existem muitos homens com caráter suficiente para amar de verdade.

Quando for dizer “Eu te amo” para alguém faça as seguintes perguntas a si mesmo:
1 – Tem certeza disso?
2 – Será que depois você vai se arrepender dessa ação?
3 – A pessoa vale mesmo à pena?
Bom, uma coisa é certa. Você vai ter que se arriscar. Não dá para ter a certeza se você não tentar. 

 

POLISHOP

 


Quem não está cansado daquelas propagandas monótonas, sem noção e perturbadoras da Polishop?
A Polishop foi sempre uma maneira de fazer coisas simples terem funções supremas. Hoje por exemplo, eram 8 horas da manhã e liguei a televisão. Adivinhem… Estava passando propagandas da Polishop ¬¬ Ai pensei, “Porque eles inventam esses nomes fodidos para os produtos?” Eles devem achar que a pessoa vai ser down o suficiente para comprar o produto pelo nome.
Uma coisa é certa. Eles podem estar vendendo uma caneta, mas ela vai ter mil e uma utilidades. Seria mais ou menos assim: “Compre agora o mais novo lançamento com designer alemão, a Power Pen Line Magican. Ela escreve, desenha, apaga e marca o seu texto. Mas não é só isso. Ela também serve como aparador de pêlos, vibrador, isqueiro, lanterna e mais, na compra de uma Power Pen Line Magican você leva outra igual! E ligando agora você receberá em casa esse incrível gnomo. Ele cozinha, passa, lava, e você se diverte. Garanta agora sua Power Pen Line Magician antes que nossas linhas congestionem!”
E assim ela se repete durante 30 minutos, até que outro produto bizarro entre no seu lugar.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL

Você tem irmãos pequenos? Ou primos pequenos? Ou mesmo gosta de ver programas infantis?
Pois é, assim como eu, você têm um problema.
Você está lá no sofá, ou na cama, de boa, vendo sua programação favorita e de repente, uma criança chega para te perturbar. Como você é muito legal e paciente, deixa a criancinha escolher o canal que ela quer ver.
Ai, quando você dá conta, está assistindo Lazytown no Discovery Kids. Tem um “super herói” que a cada passo dá uma cambalhota dupla com uma pirueta transversal e um mortal carpado e que dá lições de moral para comer bem e praticar esportes.
Ou então está assistindo Cocoricó. Aqueles bonecos medonhos que ficam cantando e comendo.
E tem também o Hi-5. São cinco (a vá) adultos que ficam cantando e dançando enquanto crianças os imitam. Depois das canções vem uma “aula” de qualquer assunto, seja lá o alfabeto ou então sobre animais e eles cantam de novo.
É incrível como todas as programações infantis tem que ter canções e danças. O que eles pensam? Que as crianças vão ficar treinando as músicas e as coreografias em casa e no futuro serão brilhantes dançarinos da Broadway? Porra vai ensinar as crianças a ler e a escrever que elas poderão ser alguém na vida!

By: Sté (@StephanieGy)

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: