jump to navigation

O que pensar das férias de fim de ano? 23 de dezembro de 2010

Posted by jovensdesocupados in Uncategorized.
trackback

Cansativas, estressantes e perturbadoras D:

1° – Tem as malditas compras de natal

 

Você vai todo santo dia procurar os presentes da comunidade carente que é a sua família. Vai ao supermercado comprar peru, chester, tender, lombo, etc… Ai você acha que acabou? Não! Essa é apenas a ponta do iceberg, logo menos vem à avalanche. Se você não tem uma mãe que fica escutando músicas natalinas, que te enche o saco para montar a maldita árvore de natal, SORTE SUA! A minha só falta fazer cookies e colocar um copo de leite na janela ¬¬.

2° – As filas que se enfrentam no final do ano, são definitivamente as piores!

Tem as filas do supermercado, das lojas, de carro, de aeroportos e de postos de gasolina. Tudo bem, durante o ano todo as enfrentamos, mas no final parece que elas evoluem D:
Essa semana, minha mãe foi abastecer o carro. Tava a maior fila! Ficamos lá esperando civilizadamente. Ai um retardado mental começa a buzinar. Pra quê? Ele acha que Moisés vai surgir do além e vai abrir caminho pra ele abastecer a merda do carro dele? Se liga meu! As pessoas ultimamente andam muito estressadas. Todo esse stress é causado por problemas familiares, sexo, dinheiro ou trabalho. O que não vem ao caso.

3° – Já foi ao supermercado de manhã? Se não foi, você não está perdendo nada! Parece uma recreação de idosos, onde eles ficam passeando, conversando, atrapalhando o caminho com aqueles carrinhos. É uma coisa bem estressante. Hoje eu quase surtei no supermercado com a minha avó D: Ela não me escutava, esbarrava nos produtos e eu que tinha que arrumar. Sério, fica na sua casa dormindo ou fazendo o que bem entender que é mais produtivo.

4° – Final de ano, o natal chegando e minha avó dando uma de “Mamãe Noel”. Tive que acompanhá-la até a casa de uma tia para entregar os presentes dos afilhados dela. Nisso, uma vizinha para a gente. “Stephanie? Meniiiiina, como você cresceu! Te conheço desde quando você era deste tamanhinho! Como você está moça! Lembra … você era baixinha e gordinha! Já têm váaarios pretendentes pelo jeito, né?!” CRISTO! O que eu fiz pra merecer? Enfim, vtnc cassete!

5° – Nuvens, quem não gosta?
Hoje estava vindo pra casa e como sempre estava admirando o céu. Olhei para uma nuvem e de repente vi o símbolo de Voldemort =O
Cara, me senti O HARRY POTTER! Estava quase lançando o Avada Kedavra na nuvem UASHUAHUAHSA

 

 

6° – Uma coisa que não tem nada a ver com final de ano, porque ela me perturba o ANO INTEIRO, são os comentários de fotos no Orkut.

Existem 3 tipos de comentários.
tipo 1 : ENCHECÃO DE SACO. Uma pessoa, infeliz, anti-social e principalmente feia, vai até o seu MSN praticamente implorar para que você comente na maldita foto dela. Fica lá mandando 10 vezes (no mínimo) o link da foto, até você bloquear a pessoa ou dar uma de caridosa e comentar.
tipo 2 : CLIENTELISMO. Você posta umas fotos novas, ai uma pessoa vê e comenta. Ai você meio que sente a “obrigação” de comentar numa foto dela. E assim, todo mundo fica feliz! –menti
tipo 3 : COMETÁRIO NA BOA. Você vê novas atualizações de fotos > fuça o álbum da pessoa > acha uma foto super legal (ou não) > decide comentar.

Enfim, meu primeiro post aqui e espero que tenham gostado. Mas se não gostou FODA-SE!
Boas festas e um feliz 2011 😀

E me sigam no twitter @StephaaniieGy

 

Comentários»

1. Angeloci - 23 de dezembro de 2010

CONCORDEI 100% kkkkkkkkk


Deixe um comentário

