jump to navigation

Pôneis 23 de dezembro de 2010

Posted by jovensdesocupados in Uncategorized.
trackback

Eu e meu primo sempre quando conseguimos entrar no Orkut, twitter ou MSN do outro sempre colocamos ‘’ eu adoro pôneis rosa’’ pra todos acharem que aquela pessoa é gay. (eu sempre faço isso com ele e ele fica puto! ieheuihuehui’)

Mas na verdade essa minha frase de adoro pôneis surgiu após meu primo me mostrar um jogo chamado ROBOTIC UNICORN ATTACK, e quando você lê a introdução do jogo está mais ou menos assim : PUSH Z TO CHASE YOUR DREAMS , ou seja : aperte Z para caçar seus sonhos ! e o pior de tudo é que enquanto você joga de pular as plataformas repare que há um golfinho que fica pulando embaixo na tela como se estivesse dançando Barbie e o lago dos cisnes, mas pouca tristeza não dura muito quando você repara na música que toda gaylisticamente assim :

Always I wanna be with you and make believe in you and live in your harmony, harmony, oh love !

Que.. Coisa.. Gay.. Então olho nos comentários e vejo um ser que colocou assim:

é rosa  é roxo é muito gay , mas é viciante !

Velhoooo! é viciante pra quem quer ser viciado um joguinhos gays ! é isso , ou seja nunca jogue ROBOTIC UNICORN ATTACK se não você vai virar gay e achar isso normal . Ou faça como eu, jogue ROBOTIC UNICORN ATTACK HEAVY METAL , que é um pouco mais másculo !

Então pra confirmar novamente, joguinho gay :

Joguinho um pouco mais másculo :

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

